Buscar
  • Giovanna Monnerat

Coronavírus: uso de máscara é lei em Minas Gerais

Em meados de abril o que era recomendação virou lei: agora todos os funcionários de estabelecimentos comerciais e servidores que prestem atendimento ao público devem usar máscaras em Minas Gerais.


A decisão foi assinada pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) no dia 17 de abril.


Veja aqui como comprar a sua: Máscaras de tecido personalizadas




De acordo com a lei, a medida deve ser seguida em indústrias, comércios, bancos, estações de ônibus e metrô, rodoviárias e lotéricas. A lei também é válida em órgãos e entidades da administração pública, nos sistemas penitenciário e socioeducativo e também nas instituições de longa permanência para idosos.


Vale dizer que o descumprimento da medida pode gerar multa e até cancelamento do alvará de funcionamento do estabelecimento.


Apesar de não ser obrigatório para a população em geral, a recomendação é extremamente importante. Só assim conseguiremos proteger uns aos outros, afinal de nada adiantaria você ir a um estabelecimento sem usar máscara.


FONTE: G1


Você pode adquirir sua máscara na Casa das Máscaras. Enviamos para todo o Brasil e temos vários modelos diferentes. Dá uma olhada:


CASA DAS MÁSCARAS

Loja online: https://www.casadasmascaras.com.br/loja

Whatsapp: (54) 9111-9260





0 visualização
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Youtube Branco

©2020 por Casa das Máscaras

LD Locações de Equipamentos Recreativos Ltda. - CNPJ: 32.808.119/0001-81 - Av. Borges de Medeiros 2433, sala 01, Gramado, RS 95670-000 

Casa das mascaras2.png
0CARRINHO