Buscar
  • Giovanna Monnerat

Máscaras personalizadas prometem ser tendência no enfrentamento do coronavírus

Atualizado: Abr 27

O Ministério da Saúde passou a orientar o uso de máscaras para todas as pessoas, sintomáticas ou não, no combate ao novo coronavírus.


O motivo disso foi a percepção de que cerca de 70% dos infectados de Covid-19 não apresentam nenhum sintoma da doença e, logo, não sabem que estão contaminados.



Para evitar que o vírus se alastre tão rapidamente, agora a recomendação é que todos usem máscara quando precisarem sair de casa. Dessa forma evitamos contaminar outras pessoas.


As máscaras personalizadas estão ganhando cena no Brasil e no mundo. Elas são feitas e comercializadas para que o cidadão comum possa utilizá-la. Os profissionais de saúde, que têm contato direto com os doentes precisam usar máscaras especiais para a situação.


O mais legal é que elas são feitas de pano, são reutilizáveis e basta lavá-las da maneira correta e usar várias vezes, sempre que necessário. É importante frisar que é necessário manter a higiene das máscaras para que elas não percam sua eficácia!


Por que não tornar isso um pouco divertido investindo em máscaras que fazem seu estilo, com estampas ou mensagens positivas? Essa é uma forma de enfrentar os tempos difíceis com mais esperança e bom humor!


DICA


A Casa das Máscaras é uma loja online de venda de máscaras de tecido personalizadas, diferentes e super lindas! Dá uma olhada nos modelos.


Loja da Casa das Máscaras: https://www.casadasmascaras.com.br/loja


Whatsapp: (54) 9111-9260





13 visualizações
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Youtube Branco

©2020 por Casa das Máscaras

LD Locações de Equipamentos Recreativos Ltda. - CNPJ: 32.808.119/0001-81 - Rua João Petry 376, Gramado, RS 95670-000 

Casa das mascaras2.png
0CARRINHO