Buscar
  • Giovanna Monnerat

Uso de máscara se torna obrigatório em Arraial do Cabo

O decreto, assinada pelo prefeito Renatinho Vianna, determina o uso obrigatório de máscaras nos serviços essenciais e para todas as pessoas que forem sair às ruas em Arraial do Cabo.


A nova regra tem como objetivo aumentar as medidas de prevenção, evitando a propagação do coronavírus na cidade. Já sabemos que a máscara tem um importante papel na contenção do vírus.


Foto: reprodução

Veja aqui como comprar a sua: Máscaras de tecido personalizadas


Na cidade de Arraial do Cabo só estão permitidos a funcionarem os estabelecimentos comerciais essenciais, como supermercados, farmácias, padarias, açougues, postos de gasolinas, distribuidores de água e gás, etc.


O estabelecimento que não cumprir a determinação pode sofrer as medidas administrativas e judiciais, previstas no inciso VII do art. 10 da Lei Federal nº 6.437/77, bem como previsto no art. 268 do código penal.


Outras cidades da Região dos Lagos no Rio de Janeiro também adotaram a obrigatoriedade das máscaras, como Búzios, Macaé e Araruama.


Você pode adquirir sua máscara na Casa das Máscaras. Enviamos para todo o Brasil e temos vários modelos diferentes. Dá uma olhada


CASA DAS MÁSCARAS

Loja online: https://www.casadasmascaras.com.br/loja

Whatsapp: (54) 9111-9260







42 visualizações
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Youtube Branco

©2020 por Casa das Máscaras

LD Locações de Equipamentos Recreativos Ltda. - CNPJ: 32.808.119/0001-81 - Rua João Petry 376, Gramado, RS 95670-000 

Casa das mascaras2.png
0CARRINHO